Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O primeiro passo para a realização do casamento




Organizar os preparativos do casamento não é nada fácil! Fazer uma lista de todos os preparativos facilitará muito a sua vida e te deixará mais tranquila para fazer as coisas com calma. Mas como saber se não falta nada e se a lista está completa?

O primeiro passo é fazer uma lista de convidados. Depois escolher e reservar a data, horário e os locais da cerimônia religiosa e da recepção. Nesta fase é importante definir também o tipo da cerimônia e recepção.

A partir daí, procure uma empresa especializada em assessoria em eventos para garantir a sua tranquilidade e a do seu noivo, além da economia no seu orçamento. Alguns detalhes podem ser esquecidos quando você faz tudo sozinha, sem contar o estresse que envolve este período.

Para isso, solicite orçamentos de empresas especializadas em serviços de assessoria em eventos e certifique-se de que os serviços oferecidos são os mesmos entre elas. Visite as empresas, conheça os profissionais e por último compare os preços. Peça referências de outros casais que contrataram os serviços e procure se informar. Nem sempre o que é bom para um casal é bom para outro, assim como o que não foi aprovado por outro possa ser aprovado por vocês.

Definida a empresa de assessoria em eventos, siga o cronograma que o profissional sugeriu e acompanhe de perto o seu trabalho. Sinta segurança e empatia com o profissional, que está apto a oferecer ideias criativas e de acordo com o seu perfil, além de solucionar problemas.

Nas próximas postagens vamos falar mais sobre os serviços de assessoria em eventos e das etapas a serem seguidas após a definição da data, horário e locais da cerimônia religiosa e recepção. Até lá, teremos sempre uma novidade para mostrar! E falando em novidade, você sabe o que é um Casamento Intimista? Não? Acompanhe o nosso blog e descubra o que é.