Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Seja bem vindo ao blog Despedida de Solteiro


Este blog foi criado para atendermos a demanda do nosso público de noivos, cada vez mais crescente e exigente. Neste espaço vamos trazer informações, curiosidades e atualidades sobre as etapas que envolvem a realização do grande sonho da maioria das pessoas: o casamento.

Definir o conceito da cerimônia e recepção; visitar os fornecedores; definir o local da realização do casamento; decoração ideal para a cerimônia de dia ou a noite; buffet e seu cardápio; banda, boate e DJ; foto e filmagem; o modelo do convite; dia da noiva; carro para o deslocamento da noiva; lembrancinha para padrinhos, daminhas e pajens; lembrança para convidados; bem-casado e o cartãozinho com a sua lenda; mesa de bolo e doces; o vestido de noiva, buquê, sapato e acessórios; escolher o vestido da mãe, sogra e madrinhas; confirmar presença dos convidados; coordenar o cortejo dos noivos, padrinhos, daminhas e pajens; recepcionar os convidados e etiquetar presentes, além de assessorá-los durante a cerimônia e recepção; local da noite de núpcias e decoração da suíte... Ufa!Tudo isso e muito mais, confie à nossa assessoria!

E ainda, dicas de culinária, lugares para curtir a dois, presentes originais, flores, como administrar o dia a dia da nova casa e muita novidade para que o casamento não caia na rotina, você encontrará aqui!

Se você está com a data do casamento marcado, pretende se casar um dia ou já se casou, acompanhe nossas postagens e participe do nosso blog. Terá sempre uma dica de acordo com o seu perfil, pois o nosso desejo é que a "Despedida de Solteiro" seja marcada por comemoração, sonho e doce realidade. Afinal o casamento é uma "eterna" Despedida de Solteiro, rsrsrsrs...

Seja bem vindo!

Um abraço,
Fernanda Magalhães e Rossana Ferreira

Algarve Cerimonial: Eventos . Comunicação . Marketing


Algarve Cerimonial
Somos uma agência de eventos, comunicação e marketing.Com uma equipe integrada de comunicação, fazemos parte de uma geração jovem, ousada e moderna.Traduzimos ética, profissionalismo e qualidade em realização de sonhos. Sabemos que o planejamento é essencial para o sucesso de projetos. E através de uma relação de transparência permitimos um canal aberto e direto com o nosso público.Acreditamos que compromisso é apresentar o que de melhor atende às expectativas de nossos clientes, oferecendo qualidade de acordo com o investimento e a relação custo benefício. Pois parceria de credibilidade associada com responsabilidade social que respeite as leis e agregue valor à comunidade, tem o foco na satisfação de todos os envolvidos. A soma destes fatores resulta em atendimento diferenciado e gera bons relacionamentos. E trabalhar com paixão e emoção é o que de melhor sabemos fazer!

Curiosidade: Algarve é uma cidade localizada no sul de Portugal, no extremo sudoeste da Península Ibérica. É a região portuguesa mais famosa devido ao seu clima suave no verão e os invernos nunca frios. Perfeito para as mais variadas atividades, pois raramente tem dias chuvosos. As praias paradisíacas favorecem o turismo. Esportes como o futebol, voleibol de praia, golfe, motociclismo e automobilismo merecem destaques. Os sabores frescos do ar e os aromas agradáveis e fortes do campo são características da sua peculiar gastronomia, acompanhadas por vinhos branco e alguns rosé; e após as refeições, o famoso licor de amêndoa. Algarve é um refúgio para quem procura beleza e tranquilidade. Os algárvios tem séculos de convivência com outras culturas, e por isso são acolhedores com seus visitantes. Talvez seja por tudo isso que, de Algarve, se levam sempre boas recordações e muitas saudade.


Oferecemos três tipos de assessorias com as melhores soluções em eventos:
. Assessoria Básica: Contempla somente para o dia do evento.
. Assessoria Completa: Contempla um período antes e durante o evento.
. Assessoria Especializada: Contempla desde a definição do conceito, até o final do evento.

Serviços - O que oferecemos- Etapas:
. Assessoria: Orientação em tudo o que diz respeito ao evento.
. Consultoria: Orientação no planejamento das estratégias.
. Planejamento: Apoio na organização, liderança e acompanhamento de todos os elementos que compõem um evento.
. Organização: Cuidado com todos os detalhes com as particularidades de cada cliente.
. Coordenação: Preparação do cronograma e check list das atividades do evento.
. Execução: Atenção em todos os detalhes, ou seja, no momento da realização das atividades envolvidas durante durante o evento.
. Avaliação Final: Feita após a realização de todas as etapas do evento, tem como objetivo fornecer resultados até mesmo para as próximas ações.

O que oferecemos - Operacional:
. Recepcionistas
. Barmans
. Performances
. Tematização de ambientes
. Decoração
. Brindes personalizados
. Sonorização / Iluminação / DJ
. Mobiliário diferenciado
. Auxiliar de limpeza
. Segurança
. Porteiro
. Recreador infantil
. Inovações
. Locação de becas completas

Eventos Sociais e Empresariais:
. Casamentos
. Debutantes
. Formaturas
. Ações Promocionais
. Eventos de Relacionamento
. Exposições
. Congressos
. Feiras
. Seminários
. Lançamentos de produto
. Inaugurações
. Planos de Comunicação e Marketing

Agende um horário conosco, conheça a nossa empresa e a qualidade dos serviços Algarve Cerimonial!

Rua Juiz de Fora, 52, sala 409, Galeria Êxito, Centro - Ipatinga- MG
31- 3824-2466
algarvecerimonial@hotmail.com