Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ideias para pedido de casamento surpresa. Só para ELES!!!


. Anel de Noivado e Chocolate

Escolha uma data especial - aniversário da namorada, aniversário de namoro dia dos namorados ou outra data significativa para vocês dois - compre uma caixa de bombons em formato de coração e substitua um dos bombons pelo anel de noivado ou alianças. Se a caixinha não couber dentro da caixa de bombons, corte um bombom ao meio e encaixe o anel dentro. A primeira reação da sua namorada será de decepção, pois com certeza esperava mais do que bombons em uma data especial. Mas quando perceber a surpresa, vai ficar radiante de felicidade!

Compre um ovo de páscoa caseiro, desses que vem bombons embrulhados em papel laminado comum. Abra a embalagem e coloque o anel de noivado enrolado em um papel laminado mais bonito que os outros, de forma que assim que a sua namorada abrir o ovo de páscoa vá direto ao embrulho mais bonito e encontre a surpresa. Fique atento ao embrulhar o ovo de páscoa novamente. Não deixe que ela perceba que já foi aberto antes.


. Acorde a Namorada depois de uma Noite Romântica

Leve a sua namorada para uma noite romântica em um hotel. Assim que tiver certeza de que ela dormiu, coloque o anel de noivado no dedo dela. Quando acordar, na manhã seguinte, terá uma bela surpresa!


. Caça ao Tesouro

Escreva vários bilhetinhos, contendo em cada um deles um motivo pelo qual você ama a sua namorada e dê pistas para encontrar o bilhetinho seguinte. Compre pequenas lembranças (vasos de flores, chocolates, cartõezinhos, par de brincos, ursinho de pelúcia) e anexe em cada bilhetinho. O último bilhetinho estará anexado na caixa do anel de noivado (ou alianças) e no bilhetinho estará escrito: Casa comigo?


. Álbum do Beijo

Escolha uma data especial e diga à sua namorada que vocês vão fazer um álbum do beijo. A ideia é ir em cada ponto turístico da cidade e tirarem uma foto se beijando. Para isso, chame um amigo para acompanhá-los. O último lugar será o local onde vocês se conheceram ou um local que seja muito significativo para vocês. Neste lugar, faça o pedido de casamento: Casa comigo? E não se esqueçam de registrar as fotos, pois será uma bela recordação!


. No Escuro

Escreva no teto do quarto, com aquelas letras que brilham no escuro: Casa comigo?. Leve a sua namorada para o quarto e quando ela olhar para cima, esteja com as alianças para oficializar o pedido.


Existem muitas outras maneiras criativas de pedir a namorada em casamento. O que vale, além da criatividade e irreverência, é que o pedido seja feito com todo o amor!