Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Santo Antônio de Pano: Originalidade e Inovação






Já apresentamos em outras postagens o buquê ideal para cada tipo de noiva e cerimônia e já demos orientações sobre o bem-casado - sua lenda; unidades por pessoa; como distribuir; sugestões de embalagem e até a maneira ideal de colocá-lo nas mesas. Você que nos acompanha e está antenada em nossas informações já sabe tudo isso de letra! Aposto!

Além do buquê e do bem-casado, tradição nos casamentos, encontramos nessas nossas pesquisas diárias uma sugestão original e ao mesmo tempo inovadora: Santo Antônio de pano. É isso mesmo! Não existem bonecas de pano, que muitas vezes são levadas para o altar pelas daminhas? Pois é, agora temos também Santo Antônio de pano. Um artesanto que já é sucesso no mercado de casamento.

Algumas noivas substituem o buquê de flores pelo Santo Antônio de pano. Outras substituem o buquê da daminha ou até mesmo a almofada da porta-aliança pelo santo de pano. Uma outra sugestão também é fazer do Santo Antônio o buquê que será jogado para as solteiras. É muito sugestivo levar para a casa o santo de pano, além de ser também uma lembrança (pois o buquê de flores tem duração limitada). E falando em lembrancinhas, tem ainda a miniatura do Santo Antônio, em pano, para ser distribuído para todas as solteiras do casamento.

Para saber mais e até mesmo fazer a sua encomenda, acesse: raparigaarteira.blogspot.com