Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Os cinco mandamentos para os casais manterem a harmonia na hora dos Jogos da Copa



E quando o seu namorado ou marido é tarado por futebol e você não entende nada? Será que dá confusão se vocês assistirem aos jogos do Brasil na Copa juntos?

Amanhã é a estreia do Brasil na Copa! O que importa mesmo é torcerem para que a nossa seleção seja campeã. Para isso, vale um esforcinho e seguir os cinco mandamentos da boa convivência entre homem e mulher na hora de assitir um jogo pela TV. Vale todo sacrifício pela vitória do Brasil... Certo?

Dicas do "O Curioso" para manter um relacionamento



Ontem, no Fantástico, assistindo ao quadro "O Curioso", achei super bacana esta matéria e não poderia deixar de postar este vídeo para vocês.

O repórter distraído da TV Tigela, vivido por Lázaro Ramos, entrou em ação e nos apresentou três dicas para quem procura a metade da sua laranja e também para quem já a encontrou e deseja manter o casamento como um eterno namoro. Tudo isso porque ele "pisou na bola" com a sua diretora e resolveu dar uma ajudinha a ela, que passou mais um dia dos namorados sozinha.

A primeira dica é EVITE DESGASTE NO RELACIONAMENTO. A sugestão é que o marido contrate um profissional capacitado para fazer as tarefas domésticas masculinas: consertar portas, pias e até abrir pote de azeitonas. Assim, sobra mais tempo para o amor.

Já a segunda dica, para os solteiros à perigo, é ir à NOITE DO CUPIDO, onde a turma da terceira idade paquera bastante e beija muito na boca!

E para manter a CHAMA DA PAIXÃO VIVA, a terceira e última dica, que serve tanto para casados ou não, é cada um morar na sua casa. Isso mesmo, morar em casas separadas. Adeptos deste tipo de relacionamento dizem que não existe rotina no relacionamento e a distância física não afasta os dois corações apaixonados.

E depois de tudo isso, a diretora do jornal não reconheceu o esforço do repórter distraído em ajudá-la a encontrar sua alma gêmea e acabou pedindo socorro à internet. Rsrsrs...

Quer saber mais? Acesse o vídeo e divirta-se!