Powered By Blogger

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sugestões de vestidos para noivas grávidas




Hoje em dia, subir ao altar grávida é praticamente uma celebração dupla! O vestido para a noiva grávida deve aliar o seu gosto pessoal ao conforto e a uma modelagem que acompanhe o crescimento da barriga até o dia da cerimônia. O principal requisito deve ser o conforto, pois peças justas demais causarão desconforto.

Se optarem por esconder a barriga na hora da cerimônia, a opção são vestidos em linhas retas e mais clean. Tecidos pesados ou que dão volume, como o tafetá e organza não são apropriados.

As futuras mamães que querem realçar a barriguinha, devem expô-la com muita elegância e sofisticação, que é o que a ocasião pede. Tecidos desestruturados e leves como como musseline italiana, chiffon e rendas, são ideais. Outra opção são vestidos com volumes, mas é necessário que a silhueta e o resto do corpo esteja em equilíbrio.

Para as noivas que querem desviar a atenção da barriga e/ou até mesmo valorizar o colo, proporcionando sensualidade, uma ótima escolha é um vestido que valorize a região dos ombros e busto.

Os sapatos também merecem atenção especial, pois vão acompanhar a noiva grávida também na recepção. Por causa dos inchaços dos pés e das pernas, os modelos de salto médio e baixo são a escolha certa.

Para os cabelos, opte por penteados presos ou semi-presos, maquiagem que realce os traços do rosto e acessórios bem delicados e femininos.

Estando grávida ou não, recomenda-se que a noiva faça a última prova do vestido na data próxima ao casamento. Assim, os últimos ajustes serão feitos e o vestido ficará perfeito para realçar ainda mais a sua beleza!

Lembre-se sempre: o vestido ideal deve combinar conforto e elegância!