Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novidades - EXPO NOIVAS 2010


Encontramos este vídeo, super bacana, que foi ao ar no Mais Você, em fevereiro passado, apresentando as novidades do mercado de casamento na EXPO NOIVAS 2010.

Se você pensa em um convite diferente, neste vídeo você vai encontrar: convite aromatizado; convite especial para os pais e com embalagem diferenciada; convite-encontro, que ao ser aberto a noiva e o noivo se aproximam; convite estória em quadrinhos, divertido e original; convite notícia de jornal, para os noivos desesperados, que já haviam desistido de se casarem um dia; convite vinil e ainda convite quebra-cabeça. Cada um reflete a personalidade, história e perfil dos noivos.

Os bem-casados também são novidades nesta feira. O seu formato de coração e na cor vermelha, oferecem um lindo visual para a mesa e valoriza o doce - principalmente se o bem-casado for a lembrança para todos os convidados. Com relação ao sabor, foi mantido o recheio tradicional.

Tem ainda vestidos de noiva estido Cinderela, sugestões de vestidos para as mães das noivas e madrinhas. Mas o que mais nos chamou a atenção foi o buquê da noiva, que tem entre as flores lad's que medem o "estado de nervo das noivas". Isso mesmo! Através de um sensor e um chip é possível saber como a noiva está emocionalmente.Os lad's mudam de cor e cada cor reflete um estado de espírito. Esta novidade ainda não está a venda no Brasil. No mundo, por enquanto, só existem dois buquês assim. Um deles está nesta feira e o outro está na Dinamarca. Chique, não!?

As lembranças para os convidados, padrinhos, daminhas e pais, são diversas! Tem para todo tipo de gosto e bolso!

E como estamos no país do futebol e do samba, não podia faltar uma banda de samba na EXPO NOIVAS 2010. Se você quer ter um samba personalizado no seu casamento e até mesmo fazer uma surpresa não só para os convidados, mas para a (o) noiva (o), conte a história do namoro de vocês. Ela vai virar samba e a sua festa vai dar samba!!!

Madrinha: Com que roupa eu vou?




Você vai ser madrinha de casamento e na hora de escolher o vestido, surge sempre uma dúvida. Certo? Muito normal de acontecer, pois fará parte do cortejo do casamento e as atenções estarão voltadas para você também.

O primeiro passo para acertar na escolha do seu vestido é estar atenta ao tipo de cerimônia - civil, religiosa, formal, informal, horário e local da cerimônia e ainda, em qual estação (primavera, verão, outono, inverno).

Com relação as cores, o branco é a cor exclusiva da noiva e o preto jamais deve ser usado pela madrinha (apenas pelos convidados). Para casamentos durante o dia, tons alegres como os pastéis, rosas, verdes, roxos e tons de azuis são uma ótima escolha. Tons mais marcantes caem bem para a noite, como o prateado, cinza, verde-turquesa, violeta e lilás.

Uma outra dica é que você, madrinha, siga as orientações e conselhos da noiva, assim chegam a um consenso sobre modelo, cor e comprimento do vestido. Mas normalmente, o que mais acontece é a noiva deixar a critério da madrinha a escolha do seu vestido.

Nas próximas postagens daremos mais dicas sobre os vestidos ideais para madrinhas, de acordo com o tipo de cerimônia, horário e local. Não perca!

Madrinha pode usar preto no altar?