Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Seja bem vindo ao blog Despedida de Solteiro


Este blog foi criado para atendermos a demanda do nosso público de noivos, cada vez mais crescente e exigente. Neste espaço vamos trazer informações, curiosidades e atualidades sobre as etapas que envolvem a realização do grande sonho da maioria das pessoas: o casamento.

Definir o conceito da cerimônia e recepção; visitar os fornecedores; definir o local da realização do casamento; decoração ideal para a cerimônia de dia ou a noite; buffet e seu cardápio; banda, boate e DJ; foto e filmagem; o modelo do convite; dia da noiva; carro para o deslocamento da noiva; lembrancinha para padrinhos, daminhas e pajens; lembrança para convidados; bem-casado e o cartãozinho com a sua lenda; mesa de bolo e doces; o vestido de noiva, buquê, sapato e acessórios; escolher o vestido da mãe, sogra e madrinhas; confirmar presença dos convidados; coordenar o cortejo dos noivos, padrinhos, daminhas e pajens; recepcionar os convidados e etiquetar presentes, além de assessorá-los durante a cerimônia e recepção; local da noite de núpcias e decoração da suíte... Ufa!Tudo isso e muito mais, confie à nossa assessoria!

E ainda, dicas de culinária, lugares para curtir a dois, presentes originais, flores, como administrar o dia a dia da nova casa e muita novidade para que o casamento não caia na rotina, você encontrará aqui!

Se você está com a data do casamento marcado, pretende se casar um dia ou já se casou, acompanhe nossas postagens e participe do nosso blog. Terá sempre uma dica de acordo com o seu perfil, pois o nosso desejo é que a "Despedida de Solteiro" seja marcada por comemoração, sonho e doce realidade. Afinal o casamento é uma "eterna" Despedida de Solteiro, rsrsrsrs...

Seja bem vindo!

Um abraço,
Fernanda Magalhães e Rossana Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário