Powered By Blogger

domingo, 4 de julho de 2010

Bandejas: úteis e práticas, são indispensáveis na lista de presentes!





As bandejas fazem parte dos ítens básicos para o início de uma nova vida a dois. São úteis, possuem multi-funções, fazem parte do dia a dia e ainda assim, muitas vezes sua importância é esquecida.

Na cozinha, na sala de jantar, na sala de estar, no quarto e até na beirada da piscina, lá estão as bandejas. Possuem utilidades diversas, desde servir um lanche às visitas, levar um café da manhã na cama e até mesmo fazer parte da decoração da casa.

Atualmente as bandejas mais vendidas são as feitas de madeira com inox. Há ainda as bandokas, consideradas novidades para muitos noivos, que além de serem funcionais dão um ar de modernidade, sofisticação e elegância aos ambientes. Podem servir até para suporte de notebook. Existem bandokas feitas de lycra e com duas versões, uma com o tampo de plástico reciclado e a outra de madeira.

A bandeja é uma ótima opção para presente de casamento! Além do uso doméstico em geral, contribuem com a higiene do casal, pois tiram os alimentos do contato direto com as mesas. Existem opções para os variados bolsos. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário